Tapete de Crochê Simples Para Iniciantes

Publicado por Amo Fazer Crochê em

Tapete de crochê simples para iniciantes, uma vídeo aula para você que quer fazer um tapete para sua casa ou mesmo para vender.

No passo a passo de hoje vamos aprender como confeccionar o tapete para iniciantes. Este tapete combina com qualquer ambiente de sua casa e além de fácil é muito rápido para ser confeccionado. Vamos ao trabalho?

Apenas com o tempo se vai pegando a prática de saber qual linha fica mais fácil e mais bonita de usar nos trabalhos que viermos a fazer. Aprenda um tapete simples e fácil, ideal para iniciantes.

Vídeo Aula Tapete de Crochê Simples Para Iniciantes

[btnsx id=”7283″]

O crochê é um dos artesanatos que é muito gratificante, até mesmo para aquelas que estão dando os primeiros passos com a técnica, já que é possível produzir peças lindas, funcionas e decorativas logo no início do aprendizado, como o tapete de crochê simples.

Esse tipo de tapete é geralmente produzido em pontos simples, como o ponto correntinha, o ponto baixo e o ponto alto, ideal para os iniciantes.

E a melhor dica para quem deseja começar a confeccionar um tapete de crochê é escolher corretamente o tipo de linha e agulha.

Para fazer esse trabalho, o mais indicado são os fios grossos e resistentes como o barbante e a malha. A agulha deve acompanhar a espessura do fio, nesse caso, quanto mais grossa a linha, maior deve ser a agulha.

Mas se ficar na dúvida, pode consultar a embalagem da linha, o fabricante sempre menciona qual o tipo de agulha mais indicada.

Para você que não sabe fazer crochê, mas que gostaria muito de aprender, não se preocupe vamos lhe dar total acesso para você aprender como é fácil fazer com nossas vídeo aulas, pois ninguém nasceu sabendo não é mesmo.


Amo Fazer Crochê

Somos um Blog de artesanato que postamos vídeo aulas ensinando como fazer vários trabalhos em crochê.