Gorro de Crochê Passo a Passo Para Iniciantes

Hoje vamos aprender como fazer um gorro de croche passo a passo para iniciantes com nossa parceira Elaine Pura Arte é só apertar o play.

O gorro é um acessório clássico de inverno que está conquistando um grande espaço no coração das mulheres, afinal, além de proporcionar conforto e estilo, é uma peça que auxilia muito na proteção contra o frio.

A forte tendência para o inverno 2018 é confortável e quentinho e deixa o look descolado e despretensioso. Está esperando o que para fazer o seu? A tendência está lançada e ainda dá tempo de confeccionar o seu. Preparamos algumas vídeo aulas de gorros para esquentar seu inverno com muito estilo, pesquise no blog.

Como Fazer Gorro de Crochê Passo a Passo Para Iniciantes

O inverno está para as toucas de crochê, assim como o verão está também para os chapéus e os bonés. As toucas, ou gorros, como alguns preferem chamar, complementam o vestuário com muito estilo, além, é claro, de reforçar o conforto térmico, deixando todo mundo mais quentinho.

Os gorros em crochê são praticamente uma unanimidade e o motivo para todo esse sucesso é que elas combinam com tudo e atendem um público bem variado. Hoje em dia é muito fácil encontrar gorros de crochê para bebês, para crianças e para adultos, sejam homens ou mulheres.

GORRO/TOUCA EM CROCHÊ | PONTO PÉ DE GALINHA

Como Fazer Poncho de Crochê Passo a Passo

Sim, isso mesmo que citei, muitas pessoas fazem o artesanato em crochê para obter uma renda extra para si. E olha que isso dá dinheiro sim.

Menu