Tapete Passadeira de Crochê Para Cozinha

Hoje vamos aprender como fazer uma linda tapete passadeira de crochê para cozinha passo a passo nessa vídeo aula. Confira logo abaixo!

A passadeira de crochê é um tapete longo que valoriza a circulação de um hall de entrada, corredor ou até mesmo um espaço reto, como uma cozinha linear.

Além de incrementar o visual, sua funcionalidade é levar aconchego e diminuir os ruídos nessas áreas de circulação.

Dar um toque pessoal na decoração pode ser mais simples do que você imagina! Com a técnica do crochê é possível empregar inúmeros elementos decorativos para a casa gastando pouco e utilizando o método faça você mesmo (DIY).

A vantagem é que muitos desses itens são simples de executar e podem ser confeccionados por todos, até para os menos experientes desse tipo de artesanato.

Tapete Passadeira de Crochê Para Cozinha Passo a Passo

Medida aproximada de 1,25 x 0,45 cm

Materiais utilizados:

  • Natural Barroco 6
  • Barroco Multicolor Premium 9492 de 226m
  • Agulha para crochê 3,5 mm ou 4 mm
  • Tesoura para arremate

Contudo os tapetes de crochê longos, como a passadeira de crochê, ajudam a criar a sensação de amplitude no espaço.

Um corredor pequeno e escuro pode ter o destaque com ajuda de uma passadeira de crochê em linhas verticais com cores vibrantes. Já para os ambientes com o teto rebaixado, o uso da passadeira de crochê leva a sua atenção para o chão.

A passadeira balõezinhos de crochê é bem vinda em todos os estilos! O que define é a estampa e as cores da composição.

Invista em uma passadeira com detalhes florais para realçar o romantismo na decoração. Agora se o ambiente pede algo mais moderno, procure por um liso uniforme ou as estampas geométricas.

Se quiser, confira nossos guias sobre jogo de banheiro de crochê, colcha de crochê e jogo americano de crochê.

Conclusão

Contudo, aprender os pontos básicos do crochê é o primeiro passo para se tornar um crocheteiro habilidoso. Com esses pontos em mãos, você poderá criar uma infinidade de projetos e se aventurar em técnicas mais avançadas.

Assim, lembre-se de praticar regularmente e explorar diferentes tipos de fios e agulhas para descobrir qual é o seu estilo preferido. Divirta-se criando peças únicas e personalizadas!

Buscando aprender a fazer artesanato em crochê? Então aproveite as aulas em vídeo que escolhemos para você no nosso site amofazercroche.com e divirta-se!

Então aproveite que chegou até aqui e compartilhe esse artigo com suas amigas nas suas redes sociais.

Enfim, não deixem de se inscrever no canal Amo Fazer Crochê, e compartilhar com seus amigos, não esqueça de deixar seu joinha e seu comentário, para ajudar o canal a crescer, tudo que faço é com muito amor.

Afinal são tantas as opções como roupas e acessórios feminino blusas, vestidos, bolsas, biquíni até o de uma saída de praia.

Certamente os mais lindos modelos de blusas de crochê com manga longa, manga curta, regata, com listras, com ponto segredo e muito mais. Veja na nossa categoria roupas e acessórios.

Logo abaixo mais algumas vídeo aulas em crochê é só clicar.

Agradecemos a visita em nosso blog. Procuramos postar sempre o melhor conteúdo para você. Gostou da vídeo aula! Deixe seu comentário no canal.