Tapete Passadeira de Crochê Para Cozinha

Hoje vamos aprender como fazer uma linda tapete passadeira de crochê para cozinha passo a passo nessa vídeo aula. Confira logo abaixo!

A passadeira de crochê é um tapete longo que valoriza a circulação de um hall de entrada, corredor ou até mesmo um espaço reto, como uma cozinha linear. Além de incrementar o visual, sua funcionalidade é levar aconchego e diminuir os ruídos nessas áreas de circulação.

Tapete Passadeira de Crochê Para Cozinha Passo a Passo

  • Medida aproximada de 1,25 x 0,45 cm
  • Materiais utilizados:
  • Natural Barroco 6
  • Barroco Multicolor Premium 9492 de 226m
  • Agulha para crochê 3,5 mm ou 4 mm
  • Tesoura para arremate

Os tapetes de crochê longos, como a passadeira de crochê, ajudam a criar a sensação de amplitude no espaço. Um corredor pequeno e escuro pode ter o destaque com ajuda de uma passadeira de crochê em linhas verticais com cores vibrantes. Já para os ambientes com o teto rebaixado, o uso da passadeira de crochê leva a sua atenção para o chão.

A passadeira balõezinhos de crochê é bem vinda em todos os estilos! O que define é a estampa e as cores da composição. Invista em uma passadeira com detalhes florais para realçar o romantismo na decoração. Agora se o ambiente pede algo mais moderno, procure por um liso uniforme ou as estampas geométricas.

Se quiser, confira nossos guias sobre jogo de banheiro de crochê, colcha de crochê e jogo americano de crochê.

Como Fazer Cachecol Freddo de Crochê Passo a Passo

Buscando aprender fazer artesanato em crochê? Então aproveite as aulas que escolhemos para você no nosso site amofazercroche.com e divirta-se!

Menu