Tapete Redondo de Crochê Passo a Passo

Olá! Tudo bem? Hoje eu trouxe um tapete redondo de crochê passo a passo fácil, a pedido de muitas amigas aqui do canal. Vamos aprender?

Não existe nada melhor que chegar em sua casa e ver os cômodos bem decorados, objetos de bom gosto e que complementam uns com os outros.

Porém decorar a casa pode levar um tempo e custa, o que nem sempre está disponível. Por isso, é cada vez mais comum as pessoas colocarem a mão na massa e fazerem elas mesma os artesanatos para a decoração.

Agora que você já viu os mais diversos estilos de tapetes, descubra como fazê-los assistindo os passo a passos que separamos pra você.

Esse é um tapete simples, ideal para você que quer aprender a fazer crochê:

Tapete Redondo de Crochê Passo a Passo

Um tapete redondo de crochê passo a passo, por exemplo, é uma peça versátil e podem ser feitos de vários materiais e transformar sua casa, além de ser uma ótima peça para começar a aprender o artesanato em crochê; é também uma nova forma de renda.

Confira as ideias que temos aqui no site para você e em seguida veja como você pode começar a fazer o seu próprio.

Veja que esses tapetes são muito resistentes quando feitos de fio de malha. Esse produto tem ganhado muita visibilidade nos últimos tempos devido ao seu baixo custo e versatilidade.

Os tapetes de barbante são bem comuns principalmente para os cômodos com banheiro e cozinha, por ser mais resistente.

O barbante também pode ter um toque especial, rendado e clássico. Assemelhando-se a fios de algodão. Mas também podem ser divertidos e coloridos, fica à critério da sua criatividade.

Tapetes felpudos podem deixar o quarto ou a sala mais aconchegantes. Por mais complicado que possa parecer, a única diferença é que eles são trabalhados com fios diferentes, que já vêm com esses pelinhos. Existem também fios com pompom e até mesmo com glitter.

É incrível a quantidade de padrões, cores e a possibilidade de criar algo totalmente novo e o zero em uma peça como o tapete de crochê redondo.

Dos mais simples aos mais elaborados, deu para perceber que ele é sempre uma boa opção para deixar seu lar mais bonito e também pode ser uma nova fonte de renda.

E você, já faz ou tem algum desses em sua casa? Conta para a gente!

Agradecemos a visita em nosso blog. Procuramos postar sempre o melhor conteúdo para você. Gostou da vídeo aula! Deixe seu comentário no canal.